Mais dança das cadeiras na Nervosa: Sai Michaela Naydenova, entra Gabriela Abud

A baterista búlgara Michaela Naydenova anunciou neste sábado (13) sua saída da banda de thrash metal Nervosa. Pelas redes sociais, a musicista falou sobre sua saída do grupo brasileiro.

“No final do ano passado, eu decidi encerrar a minha jornada com a Nervosa, e chegou a hora de anunciar isso publicamente. A razão é me provocar a experimentar mais no campo musical. Eu continuarei tocando bateria.

Passei quase um ano na banda, eu me diverti muito, conheci e toquei em muitos lugares incríveis e adquiri muita experiência em um curto período. Conheci muitas pessoas e sou grata a cada uma delas pelo tempo e energia.

Obrigada Prika Amaral, Helena Kotina e Hel Pyre por todas as ótimas lembranças, desejo a todas vocês muita sorte com a Nervosa. Vamos ver o que 2024 tem a oferecer”.

Em um vídeo compartilhado no YouTube, a Nervosa anunciou a entrada da brasileira Gabriela Abud no lugar de Michaela Naydenova.

Ainda no material audiovisual, a banda explicou que Naydenova cobriu de forma temporária Abud, já que, na época em que fora convocada para o conjunto, não pôde assumir a função. Veja:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)