M. Shawn Crahan (Slipknot) Afirma Que Continuará Usando Máscara Após A Pandemia

M. Shawn Crahan, percussionista do Slipknot, afirmou que continuará usando máscara em público após a pandemia.

Crahan fez o comentário enquanto falava com a Forbes sobre a atmosfera no estúdio durante as gravações do próximo álbum do Slipknot.

Ele disse: “A atmosfera geral tem sido muito complexa recentemente, e a principal razão para isso é óbvia, estamos em um mundo muito diferente com a Covid e obedecendo às leis governamentais. Por exemplo, era bem instável porque quando estávamos no estúdio, se estivéssemos na sala de controle e em torno dos engenheiros que trabalhavam para o estúdio, tínhamos que usar máscaras. Se estivéssemos na sala de gravação, onde estávamos gravando juntos, e todos estavam testados, não precisávamos usar máscaras. Mas se um funcionário estivesse lá, teríamos que colocá-las. Agora, acho que cerca de nove meses atrás era ainda mais restritivo, então tem sido muito desafiador para dizer o mínimo.”

“Mas nunca vou parar de usar máscara, com Covid ou não”, continuou ele. “Estou neste negócio há 25 anos e as pessoas são sujas em todo o mundo. Então, quando eu tinha que estar no estúdio e me pediam para colocar uma máscara, isso não me incomodava, era normal. Quero dizer, estou feliz que pelo menos a maioria do mundo esteja profundamente aberta à ideia de, ‘Ei, quando você estiver em público, há uma chance de você estar perto de alguém com pneumonia, gripe, ou apenas uma tosse desagradável. Por que não usar uma máscara apenas para se proteger?’ Vivemos em um mundo imundo e vivemos em um mundo onde as pessoas não lavam as mãos, elas limpam o nariz e abrem a porta e depois você a toca.”

E concluiu: “Tenho quatro filhos e sei o que é deixar seu filho na escola e ele voltar para casa doente e você ficar doente. Tem sido um processo de gravação de álbum muito intenso por causa da Covid. Houve muitos testes, houve prazos diferentes e restrições diferentes, e era normal. Não acredito que alguém da banda perdeu o ritmo.”

O sucessor de We Are Not Your Kind, de 2019, deve ser lançado ainda esse ano. A banda também planeja iniciar uma turnê em setembro, as datas podem ser encontradas aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)