Limp Bizkit volta as paradas musicais após documentário sobre Woodstock 99

A banda Limp Bizkit voltou as paradas musicais, é o que mostra o levantamento da Stream N’ Destroy. A faixa “Break Stuff” está em sexto lugar na Hard Rock Digital e “Nookie” aparece em 15° (via TMDQA). O aumento repentino de ouvintes da banda surge na semana de lançamento do documentário sobre o festival Woodstock de 1999, produzido pela Netflix.

A apresentação do grupo durante o festival ficou marcada por ser o ápice da agitação do público. O evento terminou em destruição e violência pela insatisfação com a infraestrutura do festival – não havia banheiros nem bebedouros suficientes (e a água era vendida a preços exorbitantes) e não se via uma lata de lixo.

Naquele final de semana a temperatura média era de 37ºC e o público tinha que andar cerca de 2km entre um palco e outro. Toda a revolta com a organização do festival foi descontada durante a faixa “Break Stuff”, de Limp Bizkit.

A faixa “My Way” também volta a aparecer nas listas de Top 50 Hard Rock & Metal Music Videos no YouTube na 34° posição.

Limp Bizkit: Turnê cancelada

Em julho deste ano a banda cancelou uma turnê que faria entre agosto e setembro por problemas de saúde do vocalista Fred Durst. O anuncio foi publicado no site oficial da banda sem muitos detalhes.

“Durante a preparação para a turnê, decidi fazer alguns testes para ter certeza que estava tudo bem com a minha condição física. Mas, para a minha surpresa, meu médico me mandou uma carta dizendo que ele não gostaria que eu viajasse, e sim que eu ficasse próximo para fazer mais exames. Eu estou otimista, apenas desejando o melhor, e sei que tudo vai ficar bem. Já estou trabalhando em algo para compensar os fãs o mais rápido possível”, dizia o comunicado.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)