Levou para o coração: Músicos que deixaram de seguir os amiguinhos nas redes sociais

No ambiente familiar, no time de futebol society, na turma do churrasco e, até mesmo, na esfera profissional é comum rolar algum arranca rabo, com isso um ou outro indivíduo parar de se comunicar e de se seguir nas redes sociais, por exemplo.

E é claro que no universo do rock n’ roll e do heavy metal existem os músicos que, por um ou mais motivos, deixaram de seguir o amiguinho de trabalho nas redes sociais.

Recentemente, quem ficou bravinho foi o vocalista Sebastian Bach, já que a frontwoman do Halestorm, Lzzy Hale, vai assumir o microfone do Skid Row. Tudo indica que o motivo para que Bach deixasse de seguir Lzzy fora a parceria da moça com sua ex-banda.

Rob Zombie foi outro que ficou magoado com ex-colega de banda! John 5 aceitou o convite para assumir as seis cordas do Mötley Crüe e deixou Zombie a ver navios. Como retaliação Rob não pensou duas vezes e deixou de seguir John no Instagram.

O outro caso vem lá da Europa, a cantora do Nightwish, a holandesa Floor Jansen, também não quer saber de conversa com o finlandês Marko Hietala. A moça deixou de acompanhar as novidades do músico nas redes sociais.

Os nomes citados acimas são apenas alguns dos casos que aconteceram, recentemente. Na história da música há muito, muito pano para manga que dá enredo para dramalhões no pior/melhor estilo mexicano.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)