KISS: “Paul e Gene tentaram destruir minha reputação”, disse Ace Frehley

Desde os anos 70, o guitarrista Ace Frehley vem batendo de frente com os CEO’s do KISS: Paul Stanley e Gene Simmons. A confusão quase sempre girou em torno das bebedeiras do Spaceman e sobre o quanto isso afetava o dia a dia e os compromissos da banda mais quente do mundo.

A dupla tentou inúmeras vezes trabalhar com Frehley, mas, cedo ou tarde, as coisas desandavam, e o músico era obrigado a deixar seu posto de lead guitar na banda.

Ace conversou com o site Guitar World e disse, com todas as letras, que Paul e Gene tentaram destruir sua reputação.

“Paul [Stanley] e Gene [Simmons] tentaram destruir minha reputação ao longo dos anos, nós todos sabemos disso. O KISS não lança um disco desde 2012 [Monster], e aqui estou eu, 17 anos sóbrio, lançando meu sexto disco desde que deixei o KISS.

Eu continuo seguindo em frente e ninguém poderá me impedir. Criar músicas incríveis é a melhor maneira de combater alguém que te rebaixa. É assim que eu os calo.

Paul e Gene sempre gostaram de rebaixar as pessoas; não só eu, mas se você ouvir e ler suas entrevistas antigas ao longo dos anos, eles estão constantemente rebaixando outros músicos, também.

Talvez isso os façam se sentirem melhor, ou talvez seja porque são apenas inseguros. Não sei qual é a razão para isso”.

Novo álbum

O novo álbum de estúdio de Ace Frehley, intitulado 10.000 Volts, será lançado no dia 23 fevereiro de 2024 via MNRK Music Group.

O videoclipe oficial da faixa-título do novo trabalho – dirigido por Alex Kouvatsos da Black Wolf Imaging – já pode ser curtido no tocador abaixo.

Track listing de 10.000 Volts:

01. 10,000 Volts
02. Walkin’ On The Moon
03. Cosmic Heart
04. Cherry Medicine
05. Back Into My Arms Again
06. Fightin’ For Life
07. Blinded
08. Constantly Cute
09. Life Of A Stranger
10. Up In The Sky
11. Stratosphere

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)