KISS: “Jimmy Page é muito mais do que um guitarrista, ele pinta com o som”, afirma Paul Stanley

Durante uma sessão de pergunta e resposta no KISS Kruise, o Starchild, Paul Stanley, foi perguntado pelo guitarrista Tracii Guns (L.A. Guns) qual personalidade da música fora sua maior influência. Paul, sem titubear, afirmou com todas as letras que é o comandante da Gibson Les Paul Standard no Led Zeppelin, Jimmy Page. Segundo Paul, Page é muito mais do que um guitarrista, é um artista que pinta com o som.

“O cara que eu mais respeito e teve mais impacto em mim é Jimmy Page. Jimmy está muito além de ser um guitarrista. Ele é um arranjador brilhante e pinta com o som”, enfatizou Stanley. “Como disse, há muitos caras bons, mas Page é de um nível muito alto, ninguém o alcança”, acrescentou.

“Quando eu era um garoto de 17 anos, eu os [Led Zeppelin] assisti em 1969 e foi uma mudança na minha vida”, pontuou. “Eu não podia acreditar o quão incríveis eles eram. E estar neste ponto da minha vida em que eu saio para jantar com Jimmy e nos falamos por mensagens, não tem como ficar melhor do que isso”, finalizou.

Atualmente, o KISS está encerrando sua turnê de despedida, a famosa End of the Road World Tour. Para mais detalhes do giro, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)