KISS: “Eric Singer preferiria que eu tocasse no lugar de Tommy Thayer”, diz Ace Frehley

O guitarrista Ace Frehley foi entrevistado no podcast Decibel Geek e falou sobre seu relacionamento com Eric Singer, baterista do KISS.

“Eu realmente adoro tocar com Eric”, disse Frehley. “Ele é um ótimo baterista e tem uma habilidade incrível com seu instrumento. Tocamos Shock Me em uma convenção anos atrás e ele simplesmente surpreendeu o baterista que estava tocando anteriormente. Eu disse: ‘Isso sim é um baterista’. Eu sempre tiro meu chapéu para Eric”.

E continuou: “Eu e Eric sempre fomos amigos. Mantivemos contato durante toda a merda que aconteceu com o KISS. Eric Singer é um cara legal e me respeita. Eu o respeito”.

“Eu sei que ele preferiria que eu tocasse no lugar de Tommy [Thayer]”, completou o guitarrista. “Não acho que ele seja um grande fã de Tommy, mas é o que é. [Os fundadores do KISS] Paul [Stanley] e Gene [Simmons] dão as ordens”.

Confira a entrevista abaixo:

O novo álbum solo de Ace Frehley, intitulado 10.000 Volts, foi lançado em 23 de fevereiro pelo MNRK Music Group. O sucessor de Spaceman, de 2018, foi produzido por Ace e Steve Brown (Trixter).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)