Kai Hahto acha que o Nightwish não fará shows nos próximos dois ou três anos

Notícia ruim aos fãs do Nightwish! O atual baterista do grupo finlandês, Kai Hahto, concedeu uma entrevista ao site Chaoszine e falou brevemente sobre os planos da banda. Kai disse que acha que o Nightwish não fará shows nos próximos dois ou três anos.

Sem dar muitos detalhes e se aprofundar no assunto, Hahto comentou: “O próximo álbum do Nightwish será lançado ainda este ano, mas parece que não haverá nenhum novo show do Nightwish nos próximos dois ou três anos”.

Por conta dos poucos compromissos do Nightwish, o baterista vai fazer uma apresentação solo no dia 3 de fevereiro em Helsinque, que contará com sons de bandas as quais já integrou como Wintersun, Swallow the Sun, Auri e, claro, Nightwish.

Na entrevista, Kai afirmou também que se rolar demanda para mais shows, novos espetáculos poderão ser agendados para o futuro próximo.

Nightwish

O trabalho de estúdio mais recente do Nightwish é o álbum Human. :II: Nature., de 2020. O disco foi gravado entre agosto e outubro de 2019, a produção aconteceu em quatro estúdios diferentes sob a responsabilidade de Tero Kinnunen, Mikko Karmila e Troy Donockley.

Já a mixagem levou a assinatura de Karmila, Tuomas Holopainen e Tero Kinnunen. Por fim, a masterização ficou por conta de Mika Jussila.

1 comentário em “Kai Hahto acha que o Nightwish não fará shows nos próximos dois ou três anos”

  1. Acredito que Nightwish vai se aposentar antes do Iron Maiden, vejo Floor Jansen fazendo algo pop, acho que ela sonha em fazer alguma música para a Disney e depois de declaração dela dizendo que já se dedicou a metal por muitos anos…metaleiro de verdade não fala esse tipo de coisa, o metal tá no sangue e é uma filosofia de vida!!!! Posso estar errado, mas na minha opinião Nightwish não vai durar muito não…mulheres em bandas são poucas e que vão suportando a idade e velhice quando chega, ainda mais quando se é a vocalista da banda!!!! valeu!!!!

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)