Joe Lynn Turner detona vocalistas que usam sincronia labial: “Vocês estão enganando o público”

Em vídeo publicado no Cameo, que é uma plataforma que permite os usuários interagirem com celebridades, que por sua vez gravam mensagens de vídeo rápidas e personalizadas sobre praticamente qualquer assunto, o vocalista Joe Lynn Turner (Rainbow, Yngwie Malmsteen’s Rising Force, Deep Purple, Michael Schenker, entre outros), 71 anos, detonou os cantores que usam a sincronia labial como recurso em suas apresentações ao vivo.

Turner disse: “Eu nunca sincronizei nenhum vocal ao vivo. Nunca! Tive algumas faixas de apoio em músicas como Heaven Tonight, do Yngwie Malmsteen. Eu também nunca usei nenhum acompanhamento instrumental nas faixas, embora, eu possa usar um teclado ou alguma instrumentação extra em algum momento, mas ainda não o fiz”.

O cantor completou: “Eu não acho que um vocalista deva usar o recurso de sincronia labial. Muita gente está usando isso, atualmente. Acho que é uma forma de si enganar e enganar o público. Eu prefiro ter uma noite ruim do que usar vocais falsos. É uma pena, pois isso está matando a arte”.

Em outubro do ano passado (2022), Joe Lynn Turner lançou seu novo álbum de estúdio, décimo primeiro de sua carreira, intitulado Belly Of The Beast, via Mascot Label Group.

Sobre o conceito do novo álbum, Joe disse: “Belly Of The Beast é uma frase que ouvimos repetidamente em toda história. Você pode ver essa expressão em cultos e nas profecias da Bíblia. E parece que está se concretizando hoje em dia. Quando você olha para o livro do Apocalipse, lá está. Eu sempre mergulhei no conhecimento esotérico, hermetismo, ocultismo, pesquisa bíblica e na filosofia eclética. Sou fascinado pelos mistérios ocultos. Estamos numa verdadeira guerra espiritual agora. É o bem contra o mal. Todos nós temos um anjo em um ombro e um demônio no outro. Estamos na “barriga da fera”, presos no sistema, e não há saída. O álbum aborda isso”.

Tracklisting de Belly Of The Beast:

“Belly Of The Beast”
“Black Sun”
“Tortured Soul”
“Rise Up”
“Dark Night Of The Soul”
“Tears Of Blood”
“Desire”
“Don’t Fear The Dark”
“Fallen World”
“Living The Dream”
“Requiem”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)