Jim Martin largou o Faith No More para plantar abóboras gigantes

Tocar em uma banda aclamada mundialmente, ter discos nas mais altos posições das paradas de sucesso, vender milhões de álbuns e ser cortejado pelos milhares de fãs são, sem dúvida, conquistas dignas de tirar o chapéu.

No entanto, quando o holofote, o ânimo e a energia começam a diminuir, o desejo por uma vida mais tranquila começa a brotar em muitos músicos.

O ex-guitarrista do Faith No More, Jim Martin, por exemplo, foi um dos artistas que perdeu o tesão pelo show business e foi se dedicar ao cultivo de abóboras gigantes.

Depois de deixar a música, Jim encontrou prazer no trabalho agrícola. O ex-Faith No More chegou, inclusive, participar do famoso Annual Safeway World Championship Pumpkin Weigh-Off, nos Estados Unidos, e abocanhou o 4º lugar na competição em 2003, com uma abóbora de quase meia tonelada.

Apesar do foco no plantio da hortaliça, Jim Martin ainda arrisca pegar a guitarra e fazer algum som, mas nada de forma sistemática e com interesses comerciais.

1 comentário em “Jim Martin largou o Faith No More para plantar abóboras gigantes”

  1. Tem uma notícia em um site inglês que o baixista da banda convidou ele para participar de um reunião para comemorar o disco We Care a Lot, e tocar algumas músicas do The Real Thing, mas Mike Patton não aceitou. O próprio guitarrista confirma que aceitaria -e esperou o telefonema de Billy Gould para acertar detalhes. Por isso que só teve a volta do Charles Mosley.

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)