Jeff Scott Soto diz que Mike Portnoy não o avisou que estava voltando para o Dream Theater: “Estou puto com ele”

O vocalista Jeff Scott Soto (Journey, Talisman, SOTO) disse, em entrevista ao podcast The Metal Mixtape, que está bravo com Mike Portnoy, pois o amigo e ex-parceiro de Sons of Apollo não o avisou que estava voltando para o Dream Theater.

Vale destacar que Potnoy ficou treze anos longe do DT, com isso se envolveu e se comprometeu com diversos projetos e grupos, sendo que um deles fora o citado Sons of Apollo.

Jeff disse: “Bem, em primeiro lugar, estou puto com Mike, porque nos consideramos bons amigos e ele não me contou que estava voltando para o Dream Theater. Para falar a verdade, eu sempre achei que isso iria, ou poderia, acontecer, eventualmente. É uma banda tão importante para a história do rock e para a vida dele que faria total sentido eles fazerem mais uma tentativa”.

Solo ressaltou: “Mas eu não esperava que ele se juntasse ao grupo em tempo integral, novamente, o que é ótimo para os fãs do Dream Theater, que estão bastante felizes. Bem, pelo menos, eu não preciso mais me esquivar de qualquer pergunta sobre o Sons of Apollo”.

O cantor finalizou afirmando: “Estou muito animado pelos fãs do Dream Theater, principalmente. Estou chateado pelo meu amigo Mike Mangini [agora ex-baterista do DT]. Adoro sua forma de tocar, adoro sua personalidade. Ele é um baterista incrível, então eu sei que ele vai se recuperar. Ele já tocou com grandes nomes da música ao longo de sua carreira e vida. Ele vai se recuperar, portanto, no final das contas, acho que todos ganham”.

A entrevista completa está disponível no player logo abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)