Heart supera drama familiar e inicia nova turnê pelos Estados Unidos

Neste sábado (20), o Heart iniciará sua nova turnê na Carolina do Sul, Estados Unidos, com Ann e Nancy Wilson juntas pela primeira vez desde 2019.

O retorno da banda reflete o relacionamento consolidado entre as irmãs Wilson. “Estamos nos falando. Estamos bem juntas. Nós apenas sentimos isso, então por que não?”, Ann explicou durante entrevista para a Billboard.

“O ponto comum é que ambas queremos que seja excelente e queremos que seja absolutamente Heart. Basicamente, juntamos tudo e dissemos: ‘Vamos!’”, acrescentou.

Uma série de fatores levaram ao rompimento da banda. Em 2016, o marido de Ann foi preso por supostamente bater em um dos filhos de Nancy. Após um breve hiato, Ann e Nancy se reuniram novamente para uma jornada em 2019, mas a tensão entre as irmãs persistiu.

“Há tantas coisas, circunstancialmente, desde 2019”, observou Nancy na entrevista. “Muito disso é apenas drama familiar e inevitável, e apenas outras coisas que as pessoas queriam fazer além do Heart. Então fizemos nossas próprias coisas por um tempo, e houve também essa pequena interrupção chamada pandemia”.

Além de sua extensa turnê pelos Estados Unidos, as irmãs Wilson estão planejando novas músicas do grupo.

“O que realmente esperamos alcançar é talvez escrever mais algumas coisas juntas”, admitiu Ann. “Não temos planos para isso agora. Na verdade, não planejamos muito o futuro; não estamos calculando assim. Vamos apenas fazer essa tour e ver o que acontece. Mas acho que se sair uma música, será muito boa, porque será autêntica. É apenas uma questão de eu e Nancy entendermos isso”.

Nancy acrescentou que revisou algumas demos da banda e encontrou algumas músicas inacabadas que ela espera revisitar. “Há uma música muito, muito legal chamada ‘Sweet Deceiver’, mas as letras nunca estavam certas, então nunca a gravamos corretamente”, revelou a guitarrista.

“Talvez eu termine essa música; tenho tentado pensar em novas letras para o refrão desde que ouvi a demo. Eu adoraria escrever algumas coisas novas também”, concluiu.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)