Genesis: Mike Rutherford diz que Phil Collins está ainda mais imóvel ultimamente

O guitarrista e baixista do Genesis, Mike Rutherford, atualizou o estado de saúde de Phil Collins em uma entrevista no BBC Breakfast para promover sua próxima turnê com Mike + The Mechanics, na qual o filho de Collins, Nic, tocará bateria.

Rutherford disse (via NME): “Como você sabe, Phil está um pouco… Ele está ainda mais imóvel ultimamente, o que é uma pena, mas na turnê ele estava de bom humor”.

E continuou: “Ele está bem agora em casa, curtindo a vida. Ele trabalhou muito ao longo dos anos. Acho que ele está aproveitando o tempo em casa.”

Ao responder sobre quem é o baterista mais forte, Phil Collins ou seu filho, Rutherford disse: “Eu sempre apoio os pais porque sou desta geração. Phil é o baterista mais incrível, mas Nic também é fantástico. Como o pai, mas um pouco diferente”.

Nic também tocou bateria no Genesis em sua turnê de despedida, com Rutherford acrescentando que “foi muito bom ter os dois lado a lado”.

Phil Collins tem problemas de saúde desde que sofreu uma lesão na coluna em 2007, que danificou as vértebras na parte superior do pescoço. A lesão afetou sua capacidade de atuação e, no último show do Genesis em março de 2022, ele se apresentou em uma cadeira de rodas.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)