Gene Simmons virá ao Brasil com a mala cheia de clássicos do KISS

A Gene Simmons Band, que é liderada, evidentemente, pelo o eterno linguarudo Gene Simmons – completa a banda os guitarristas Brent Woods (Wildside, Sebastian Bach e Vince Neil) e Zach Throne (Corey Taylor) e o baterista Brian Tichy (ex-Ozzy Osbourne, ex-Whitesnake, entre muitos outros) – virá ao Brasil com a mala cheia de clássicos da banda beijo para a segunda edição do Summer Breeze Brasil, que será realizado entre os dias 26 e 28 de abril no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Tal apresentação será, até o momento, a primeira apresentação ao vivo de Simmons, depois do fim do KISS, que rolou em dezembro do ano passado (2023) no pomposo Madison Square Garden, em Nova York, Estados Unidos.

O que os fãs podem esperar do show solo de Gene? Com total certeza muitos clássicos do KISS, da carreira solo do artista e, quiçá, algum cover de nomes como Little Richard, como aconteceu na turnê de 2018, a qual tocou o hit Long Tall Sally.

Mas, por ora, vamos nos ater aos sons da banda beijo que são cantadas pelo linguarudo e que poderão fazer a alegria dos fãs brasileiros. Vamos citar também alguns registros solos que poderão dar as caras no espetáculo.

Do mega clássico Destroyer, quarto material de estúdio do KISS, lançado em 1976, Gene virá com a imponente God of Thunder; de Dressed to Kill, a GSB pode contar com a energia de Rock and Roll All Nite. A canastrona Calling Dr. Love, presente no álbum Rock and Roll Over, será uma boa alternativa para chamar o público para cantar junto.

I Love It Loud é muito especial aos fãs brasileiros, pois fora com o trabalho Creatures of the Night que os mascarados debutaram em solo tupiniquim, lá no comecinho dos anos 80.

Deuce é a pedida certa para animar os ânimos dos fãs, assim como as sacanas Cold Gin e Domino. Para mudar o clima, deixar tudo na pegada soturna digna do personagem The Demon, Unholy e War Machine cobrirão a tarefa de maneira mais do que satisfatória.

Do álbum Gene Simmons, de 1978, os músicos poderão sacar sons como Radioactive, Burning Up with Fever, Man of 1000 Faces e True Confessions. Caso Simmons queira percorrer o submundo de sua discografia, o repertório poderá ser decorado com músicas do álbum Asshole (2004) e sons do KISS menos óbvios como A World Without Heroes, Naked City e Killer.

A certeza que o público pode ter é que o show da Gene Simmons Band no Summer Breeze Brasil será digno de ser colocado no currículo. A apresentação será a celebração de um artista que está há mais de cinquenta anos dedicando a vida ao nosso amado rock n’ roll.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)