Paul Stanley (KISS) crítica protestos na Universidade de Columbia e enfrenta reação negativa

O starchild do KISS, Paul Stanley, criticou os protestos de estudantes na Universidade de Columbia, que são a favor da Palestina. Pelo X (antigo Twitter), Stanley escreveu: “Os estudantes das universidades privadas não têm o direito de exigir nada a não ser pela sua segurança e pela educação pela qual pagaram.

Portanto, aqueles que têm fortes opiniões sobre onde ou como a instituição investe o seu dinheiro, ou sobre como as crenças levaram à perturbação no campus, devem ser instruídos a encontrar um local de aprendizagem cujas políticas estejam alinhadas com as suas ou enfrentarão a expulsão.

Agitadores e estudantes equivocados que perturbam e prejudicam aqueles que buscam educação devem ser imediatamente retirados para não atrapalhar os outros estudantes”.

Assim que postou na rede social, Paul começou a enfrentar várias reações negativas por sua posição. Algumas pessoas afirmam que os estudantes têm o direito de protestar, pois isto está assegurado na constituição norte-americana; outros partem para ofensa contra o músico.

A postagem de Paul Stanley pode ser conferida a seguir, assim como os comentários do público:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)