Gene Simmons reflete sobre sua carreira com o KISS: “Já se passou meio século e ainda me sinto muito bem”

“Finalmente estamos dando a volta por cima”, disse o baixista/vocalista do KISS, Gene Simmons, na última quinta-feira (08) durante uma aparição no programa Good Morning Britain.

E continuou falando sobre a turnê de despedida do KISS, The End Of The Road: “Você tem que ter um pouco de orgulho e autorrespeito, saiba quando sair do palco. Já se passou meio século, e cara, ainda me sinto muito bem. Estamos fazendo isso há muito tempo. Não consigo dizer o quanto significa para nós estar na frente dos fãs fazendo o espetáculo de todos os espetáculos. Mas no dia 2 de dezembro, na cidade de Nova York, no Madison Square Garden, será a última vez que o KISS estará no palco em definitivo”.

Ao falar sobre os críticos de sua música, Gene afirmou: “Eles não significam nada. Se dependesse dos críticos, não teríamos nossas coisas favoritas – Star Wars e todas as coisas divertidas da vida. Nós os ignoramos completamente”.

E acrescentou: “E eu vou te dizer, a melhor parte de estar no palco e fazer o melhor show do planeta é o olhar no rosto dos fãs. Não consigo dizer o que isso significa pra mim. Então vai ser feliz, por causa da incrível jornada que tivemos, mas triste, é claro, porque vai ser de partir o coração”.

Confira a entrevista completa no player abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)