Gary Holt (Exodus) e Charlie Benante (Anthrax) enaltecem trabalho do Metallica em Master Of Puppets

O guitarrista Gary Holt (Exodus) e o baterista Charlie Benante (Anthrax) concederam uma entrevista ao site Knotfest e aproveitaram a oportunidade para enaltecer o trabalho do Metallica em Master Of Puppets, que é o terceiro registro de estúdio de James Hetfield & Cia.

Holt disse: “As pessoas me perguntam: ‘Qual é o melhor álbum de thrash de todos os tempos’? Eu digo na lata: Master Of Puppets. Acho que é o melhor álbum de metal de todos os tempos. Para mim, o único álbum que rivaliza com Master Of Puppets é Stained Class, do Judas Priest. A parte mais calma em Master Of Puppets, é um som no mesmo nível de Beethoven”.

Benante completou: “Acho que esse álbum é provavelmente o melhor álbum de todos os tempos. Sei que o Black Album foi um grande, grande álbum para eles, pois os tornou um nome conhecido além das fronteiras do metal. No entanto, para mim, Master Of Puppets é impecável”.

Master of Puppets

Como dito anteriormente, Master of Puppets é o terceiro disco de estúdio do Metallica. O trabalho foi gravado na Dinamarca, tendo na produção Flemming Rasmussen, profissional que também trabalhou no clássico Ride the Lightning, de 1984.

Infelizmente, MOP foi o último trabalho da banda com o baixista Cliff Burton, que morreu em um trágico acidente de ônibus na Suécia, durante a turnê de divulgação do disco.

Aclamado pelo público e crítica, Master of Puppets alcançou a posição 29 na Billboard 200 e já vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos, de acordo com a RIAA (Recording Industry Association Of America).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)