“Fui ao primeiro ensaio do Pantera cheio de dúvidas, mas elas foram silenciadas”, diz Sterling Winfield, roadie da banda

O roadie do Pantera, Sterling Winfield, comentou, em entrevista ao podcast Is Breakfast Included?, que a volta da banda tem sido planejada há cerca de dois. Winfield também falou que sentia dúvidas, em relação ao retorno do grupo, todavia, as incertezas desapareceram quando presenciou o primeiro ensaio da banda.

O Pantera voltou à ativa no final do ano passado (2022), depois de mais de vinte anos longe dos holofotes. O retorno aconteceu com uma bem-sucedida turnê latino-americana e apresentações em eventos de grande porte como Hell & Heaven Metal Fest, Monterrey Metal Fest, Knotfest Colômbia, Knotfest Chile e Knotfest Brasil.

Vale ressaltar que a reunião do grupo é com Zakk Wylde (guitarra – Black Label Society, Zakk Sabbath e Ozzy Osbourne), Charlie Benante (bateria – Anthrax) e os integrantes originais: Rex Brown (baixo) e Phil Anselmo (vocal).

“Temos conversado sobre a volta do grupo nos últimos dois anos. Quando fui ao primeiro ensaio, cheguei cheio de dúvidas, mas elas foram silenciadas. Saí de lá estupefato, de boca aberta.

Pessoalmente, acho que Phil está em seu auge como performer; ele está cantando melhor do que eu já o ouvi cantar em anos. Eles estão todos em boa forma! Rex ainda está mandando bem, além disso, está em boa forma.

Aliás, eles não poderiam ter escolhido duas pessoas melhores que Charlie e Zakk. Assumir essa responsabilidade é algo muito pesado e difícil, mas eles deram conta do trabalho.

Eles cogitaram outros nomes, os quais eu não vou revelar, mas Zakk era a escolha óbvia, pois ele e Dime [Dimebag’ Darrell] eram como irmãos; eles eram muito próximos e tinham personalidades muito parecidas, então foi a escolha perfeita”.

Os próximos compromissos do Pantera podem ser conferidos aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)