“Foi maravilhoso tocar com Megadeth, de novo”, afirma Marty Friedman

No final de fevereiro, o reencontro de Marty Friedman e Dave Mustaine num palco finalmente aconteceu! O guitarrista tocou com o Megadeth na lendária casa de shows Budokan, em Tóquio. Friedman entrou no palco para tocar os clássicos Countdown To Extinction, Tornado Of Souls e Symphony Of Destruction.

Em recente entrevista ao site The Aquarian Weekly, Friedman comentou o quão feliz ficou em tocar com sua ex-banda em um dos mais lendários palcos do mundo. “Foi maravilhoso tocar com o Megadeth, de novo! O que eu acho incrível em relação ao Megadeth é o seu legado. E mais, há uma garotada descobrindo o grupo, agora, o que é ótimo”.

Marty completou: “Eu sempre torci pelo Megadeth, e eles realmente se saíram muito bem. Muitas das coisas que eles fizeram na minha ausência os levaram a um lugar muito, muito bom, e é muito por causa do esforço de Dave e dos membros da banda. Quando eles chegaram a Budokan, fiquei muito feliz e eles me chamaram para tocar, o que foi a cereja no topo. Eu me diverti muito tocando com eles. Foi algo que os fãs gostaram tanto quanto eu”.

Nos players abaixo, você pode curtir alguns registros do show:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)