“Fizemos um arranjo orquestral para Jerusalém e Tears Of The Dragon, e as apresentaremos em Zagreb”, revela Bruce Dickinson

O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, não vê a hora de se apresentar em Zagreb, Croácia, com o Concerto For Group And Orchestra. O show, que é uma forma de homenagear o saudoso tecladista do Deep Purple, Jon Lord, vai acontecer no dia 24 de março, no KC Dražen Petrović.

Em entrevista ao CroatiaWeek, Dickinson falou sobre a apresentação: “Zagreb é um dos meus lugares favoritos, onde já estive muitas vezes e estou ansioso para voltar, já que vamos fazer um maravilhoso show com o Concerto For Group And Orchestra. Serão 45 minutos de música escrita por Jon Lord, com apoio de uma orquestra.

Sou cantor na parte vocal do concerto, que na verdade é a primeira parte da peça. Na segunda parte do show, começamos com uma interação instrumental mais animada, depois tocamos cinco músicas do Deep Purple: Perfect Strangers, When A Blind Man Cries, Smoke on The Water, Hush e Pictures of Home, que é uma raridade e incrivelmente boa para ser tocada com uma orquestra.

Além disso, vamos apresentar algo especial. Fizemos um arranjo orquestral para Jerusalém e Tears Of The Dragon. Então, será uma noite fenomenal repleta performances fantásticas de músicos incríveis”.

O itinerário do Concerto For Group And Orchestra é o seguinte:

Março
15 – Sala Palatului – Bucharest, Romênia
18 – National Palace Of Culture – Sofia, Bulgária
22 – Sports Hall Mirza Delibasic – Sarajevo, Bósnia-Herzegovina
24 – Hall Drazen Petrovic – Zagreb, Croácia
25 – Cancarjev Dom – Ljubljana, Eslovênia

Abril
2 – Hala University Palacheho – Olomouc, República Tcheca
15 – Vibra – São Paulo, Brasil
19 – Teatro Positiva – Curitiba, Brasil
21 – Vivo Rio – Rio De Janeiro, Brasil
25 – Auditório Araújo Vianna – Porto Alegre, Brasil

Os ingressos estão disponíveis neste link.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)