Evanescence: “50 Cent me odeia com todas as forças”, afirma Amy Lee

A pessoa que consegue odiar a vocalista do Evanescence, Amy Lee, tem que ser muito mal-humorada e de mal com a vida, pois a cantora é uma das pessoas mais bacanas e educadas do show business. Todavia, o cantor de rap, 50 Cent – nome de batismo Curtis James Jackson – odeia a moça com todas as suas forças.

O motivo? Em 2004, a banda de Lee desbancou o rapper na quadragésima sexta edição da cerimônia do Grammy e levou para o prêmio de Melhor Artista Revelação.

Em conversa com o Daily Beast, Amy disse: “50 Cent me odeia com todas as suas forças. Na época, nós pensamos que ele iria ganhar o prêmio. Foi uma noite muito maluca, e acabamos levando. As pessoas me perguntam como foi ganhar um Grammy, e eu respondo que foi bem estressante e surreal! Foi maravilhoso, também, é claro! Mas me lembro de ter pensado que ninguém lá na premiação nos conhecia”.

Lee completou: “Ele [50 Cent] nunca me disse nada diretamente, cara a cara, para mim, mas gosta de falar sobre mim e como foi roubado lá no evento”.

Na época, o Evanescence estava surfando no imenso sucesso de seu álbum debute, o mega premiado Fallen, que faturou o primeiro lugar nas paradas de vários países, bateu a marca de 17 milhões de cópias vendidas em todo mundo.

O disco foi embalado pelos hits Bring Me to Life, Going Under e My Immortal; canções que se provaram no implacável teste do tempo.

1 comentário em “Evanescence: “50 Cent me odeia com todas as forças”, afirma Amy Lee”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)