“Eu não poderia me interessar menos por AC/DC ou Eddie Van Halen, não gosto de rock barulhento”, diz Roger Waters

Em recente entrevista ao podcast The Joe Rogan Experience, o baixista, compositor e ativista político Roger Waters (ex-Pink Floyd) falou sobre “desdém” ao rock clássico. Depois de um comentário de Joe Rogan sobre rompimento de Waters e o Pink Floyd, em 1985, o músico britânico falou que não acompanha as novidades do rock, tampouco gosta de nomes como AC/DC e Eddie Van Halen.

“Eu não estou muito a par da história do rock. Eu não estou muito interessado na música mais popular”, disparou Roger. “Quer dizer, há certas pessoas que eu sou um grande fã, principalmente os escritores e cantores-compositores como Bob Dylan e Neil Young, mas não vou começar uma longa lista. Eu provavelmente poderia, mas é nesse extremo do espectro que estou mais interessado”, explicou.

“Eu não estou realmente interessado em rock n’ roll barulhento. Algumas pessoas são e adoram, mas eu não poderia me importar menos com AC/DC ou Eddie Van Halen ou qualquer outra coisa deste tipo. Tenho certeza de que Eddie é brilhante, é um grande guitarrista, mas isso não me interessa”, completou.

A entrevista completa está disponível neste link.

Roger Waters revelou as datas da perna europeia da This Is Not A Drill Farewell Tour. O giro vai começar no dia 17 de março de 2023, em Lisboa, Portugal, e vai se estender, até o momento, até dia 6 de junho, com uma apresentação em Londres, Inglaterra.

“This Is Not A Drill é uma turnê com quê extravagante e cinematográfico. E mais, é uma acusação impressionante da distopia corporativa na qual todos lutamos para sobreviver e um chamado à ação para amar, proteger e compartilhar nosso precioso e precário planeta”, disse Waters em nota.

“O show inclui várias músicas da Era de Ouro do Pink Floyd, com algumas canções novas. É o mesmo compositor, o mesmo coração, a mesma alma, o mesmo homem. Minha primeira turnê de despedida! Não perca”, completou.

Vale comentar que This Is Not A Drill Tour estava programada para acontecer originalmente em 2020, mas foi adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Para mais informações, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)