Erik Grönwall (Skid Row) não se importa com as alfinetadas de Sebastian Bach: “É divertido”

Erik Grönwall, vocalista do Skid Row, respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs no seu canal do YouTube. Entre elas, o cantor foi questionado sobre como se sente ao ser constantemente comparado ao ex-vocalista da banda, Sebastian Bach.

Ele respondeu (via Blabbermouth): “Eu mesmo sou fã de bandas, bandas que tiveram cantores diferentes. Venho da perspectiva de que também tenho um certo cantor que prefiro e você sempre acaba – como fã – você sempre acaba comparando épocas diferentes, cantores diferentes, músicas diferentes e álbuns diferentes. Isso faz parte de ser um fã. Temos nossas preferências. Queremos discutir uns com os outros. Isso faz parte do jogo. É por isso que é tão divertido ser fã, você sabe, e seguir bandas”.

“Então minha resposta é esta. Eu realmente não me importo se sou comparado a outros cantores”, Erik continuou. “Eu acho que é apenas parte da diversão. E as pessoas sempre terão suas preferências e opiniões. E tudo bem”.

E acrescentou: “O Skid Row é tão abençoado por ter uma base de fãs tão dedicada. Mesmo se você é um fã que realmente quer uma reunião, isso ainda é ser um fã – você é um fã daquela época. Ter as pessoas falando sobre você é a melhor coisa que pode acontecer em sua carreira como artista ou como banda. Se as pessoas não falam sobre você ou não dão a mínima, você não é nada. Então eu não me importo nem um pouco”.

Questionado se conversou com Sebastian desde que se tornou vocalista do Skid Row, Erik disse: “Não, não falei. E vou dizer isso. Não tenho nada além de respeito por Sebastian e pelo que ele fez. Especialmente os dois primeiros álbuns, porque são os meus favoritos”.

Erik acrescentou: “Se eu o encontrasse em algum lugar, adoraria apenas apertar sua mão, me apresentar e dizer ‘obrigado pela inspiração’. Obviamente, vi alguns posts onde diz que ele está me cutucando, mas isso é divertido”.

Confira o vídeo completo abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)