Duff McKagan defende show de 3 horas e meia do Guns N’ Roses

Há algum tempo, o Guns N’ Roses tem esticado a duração de seus shows: das duas horas habituais, o grupo de hard rock atualmente passa das três horas de apresentação; a banda já chegou fazer de 3 horas e meia, tocando quase trinta músicas em seu set.

O baixista Duff McKagan, durante entrevista ao canal Heavy Music, defendeu o show 3 horas e meia do GN’R. O músico argumentou que tem muitas músicas para tocar, por isso os espetáculos se tornam praticamente intermináveis.

Duff disse: “A maioria das bandas tocam por duas horas, duas horas e 10 minutos, algo assim, mas nós tocamos por três horas e 30 meia. Eu adoraria tocar um show mais curto porque eu sentiria menos dor no dia seguinte. Mas quais músicas tiraríamos do set? Além disso, Axl adora esses shows longos”.

McKagan acrescentou: “Mesmo com o aconselhamento médico de cancelar show, devido um problema ou outro na voz, Axl ainda quer subir no palco”.

O baixista arrematou: “Estamos lançando outras músicas, que eu adoro tocá-las ao vivo como Bad Obsession, Pretty Tied Up, Reckless Life e Shadow Of Your Love. Então, temos muitas músicas para tocar, no final das contas”.

E por falar em Duff McKagan, o baixista estreou o clipe de I Just Don’t Know com participação do guitarrista do Alice In Chains, Jerry Cantrell. A faixa faz parte do terceiro álbum solo do músico, intitulado Lighthouse, que acaba de ser lançado.

Lighthouse está disponível em vários formatos, incluindo CD, CD deluxe, cassete, vinil preto padrão e vinil deluxe em várias cores, cada um com litografias, livreto, adesivo e palheta. Mais informações em duffonline.com.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)