Doro Pesch descarta aposentadoria: “Não existe outra vida”

Em uma nova entrevista para o canal do YouTube Belgian Jasper, a cantora Doro Pesch, que formou a banda Warlock há mais de quatro décadas, foi questionada se já considerou se aposentar da música.

A Metal Queen respondeu: “Estou pensando 24 horas em novas músicas, no disco, na turnê, nos festivais. Não existe outra vida”.

“Cresci com cavalos e sinto falta de ter animais de estimação em minha vida. Mas para mim, tomei uma decisão quando tinha 24 anos”, ela continuou. “Um dia acordei e pensei: ‘Tudo bem, hoje quero escolher minhas prioridades’, e então ficou muito claro. Eu quero viver para a música e nada mais. E então ficou tudo bem”.

E acrescentou: “Estou tão feliz por ter tomado essa decisão, porque antes de pensar: ‘Sim, eu quero ter isso e quero ter animais de estimação, cavalos e cachorros e talvez eu queira ter filhos e talvez eu queira ter um marido’. Mas você não pode. Você tem que tomar uma decisão, no meu caso, e é por isso que nunca me casei. Não tenho filhos, mas tenho os fãs e sinto que somos uma grande família. E sempre me sinto tão bem em cada país, em cada cidade. E isso é definitivamente um sonho. Como fazer música por tanto tempo. Ah, não pensei que faríamos isso por mais de cinco, seis, sete anos”.

Confira a entrevista abaixo:

Doro está se preparando para lançar seu novo álbum de estúdio, intitulado Conqueress – Forever Strong And Proud, no dia 27 de outubro pela Nuclear Blast.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)