“Dimebag Darrell foi enterrado com um dos caixões do KISS de minha coleção”, afirma Gene Simmons

O baixista e vocalista da banda mais quente do mundo, Gene Simmons, concedeu uma entrevista ao podcast The Daily Distraction e fora questionado se é verdade que o saudoso guitarrista do Pantera, Dimebag Darrell, foi enterrado num caixão do KISS. Simmons confirmou a história e ressaltou que o objeto era uma peça de sua coleção.

“É verdade”, disse Gene. “Ele foi tragicamente morto por um lunático que lhe deu um tiro na cabeça”, acrescentou o músico. “A família de Dime entrou em contato, e eu tinha alguns caixões, então, acabei enviando um de minha própria coleção”, continuou. “Portanto, ele foi enterrado de fato num caixão do KISS”, completou.

Dimebag Darrell

A noite do dia 8 de dezembro de 2004 foi marcada por uma tragédia, quando o ex-fuzileiro naval Nathan Gale, 25 anos, abriu fogo contra os integrantes do Damageplan e plateia, alvejando e matando Dimebag e outras três pessoas. Gale foi morto pelo policial James D. Niggemeyer, que chegou ao local da tragédia pouco tempo depois da chacina.

KISS

O grupo segue firme e forte com a End of the Road World Tour que se estenderá até o mês de setembro. Para mais informações sobre a turnê, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)