Dave Mustaine ainda tem esperança de compor com James Hetfield: “O Mundo quer isso da gente”

Em nova entrevista ao site Vinyl Writer Music, o líder do Megadeth, Dave Mustaine, disse que ainda tem esperança de poder compor com James Hetfield, frontman do Metallica. Mustaine, que já fora integrante do Metallica no comecinho da década de 1980, comentou: “Acredito que o Mundo quer isso da gente, acho que há boas chances disso acontecer no futuro. Acho que é possível que um dia James apareça e vamos fazer algo juntos, novamente”.

Dave ainda acrescentou: “Acredito que essa é uma das coisas que sempre me fez seguir em frente. Acho que seria bom para o Megadeth e poderia ser ótimo para o Metallica, também”. A entrevista completa está disponível aqui.

O novo álbum do Megadeth, décimo sexto registro de estúdio do grupo, intitulado The Sick, The Dying… e The Dead!, chegou ao mercado no dia 2 de setembro.

The Sick, The Dying, And The Dead, que é o sucessor de Dystopia (2016), conta com o cover de Police Truck, do Dead Kennedys, e This Planet’s On Fire, de Sammy Hagar, que inclusive participa da releitura do Megadeth. O disco está disponível em CD, vinil, cassete e digital.

Tracklisting de The Sick, The Dying, And The Dead:

“The Sick, The Dying… And The Dead!”
“Life In Hell”
“Night Stalkers” (com Ice T)
“Dogs Of Chernobyl”
“Sacrifice”
“Junkie”
“Psychopathy”
“Killing Time”
“Soldier On!”
“Célebutante”
“Mission To Mars”
“We’ll Be Back”
“Police Truck”
“This Planet’s On Fire (Burn In Hell)” (com Sammy Hagar)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)