Dave Mustaine admite que tem dificuldade em atingir certos tons com sua voz

O tempo é implacável com todos nós! É fato, e uma amostra do quão impiedoso o tempo poder ser é ver que a nossa saúde e corpo pede cada vez mais cuidados e algumas peripécias possíveis no passado, numa idade mais avançada é praticamente impossível.

Em entrevista à revista australiana Heavy, o vocalista, guitarrista e líder do Megadeth, Dave Mustaine, admitiu que tem dificuldade em atingir certos tons com sua voz. E um dos motivos, claro, se dá ao avanço da idade.

“Bem, eu realmente não consigo fazer o que costumava fazer há 40 anos”, disse Dave. “Tenho uma certa dificuldade em alcançar certos tons, pois passei por alguns problemas de saúde, e o corpo sente”, ressaltou.

“Mas não quero ser uma vítima! Na verdade, eu não suporto pessoas que se fazem de vítimas”, pontuou o músico. “Apesar dos meus problemas de saúde, eu me sinto ótimo e agradecido por ainda poder fazer o que mais amo”, completou Mustaine.

Megadeth

Em setembro do ano passado, o Megadeth lançou seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, The Sick, The Dying… And The Dead!, via UMe. Com doze novas faixas, The Sick, The Dying… And The Dead! está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.

Saiu também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de 12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com We’ll Be Back e o inédito lado B The Conjuring (Live). A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do Megadeth.

Tracklisting de The Sick, The Dying, And The Dead:

“The Sick, The Dying… And The Dead!”
“Life In Hell”
“Night Stalkers” (com Ice T)
“Dogs Of Chernobyl”
“Sacrifice”
“Junkie”
“Psychopathy”
“Killing Time”
“Soldier On!”
“Célebutante”
“Mission To Mars”
“We’ll Be Back”
“Police Truck”
“This Planet’s On Fire (Burn In Hell)” (com Sammy Hagar)

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)