“Cozy Powell e eu não curtimos a participação do rapper Ice-T no álbum Forbidden”, afirma Tony Martin

Em entrevista aos jornalistas Jimmy Kay e Alan Dixon, do site canadense The Metal Voice, o vocalista Tony Martin comentou que não curtiu nenhum pouco a participação do rapper Ice-T no álbum Forbidden, do Black Sabbath. De acordo com Martin, Tony Iommi, guitarrista e líder do Sabbath, era o único integrante do grupo a ver a parceria como algo positivo. O vocalista também ressaltou que o processo de gravação fora bem confuso, pois não havia um planejamento claro.

“Cozy Powell [bateria] e eu não curtimos a participação do rapper Ice-T no álbum Forbidden”, afirmou o cantor. “Jeff Nichols [teclado] não tinha tanta certeza sobre o assunto, Tony Iommi e seu empresário foram os únicos que curtiram a participação do músico”, declarou. “Ficamos totalmente confusos no começo. Imagine alguém entrando no estúdio e tentando dizer a Cozy Powell como tocar bateria. Foi muito, muito bizarro, ninguém estava entendendo nada”, pontuou.

“Quando mencionaram a participação de Ice T, eu fiquei perdido, pois nunca me disseram a proposta, ninguém explicou para gente se ele iria cantar em uma faixa, duas faixas ou no álbum inteiro. Fui descobrindo no dia a dia. No final das contas, eu não conseguia me concentrar no trabalho”, declarou.

“Era tão confuso, que eu não sabia se estava cantando no álbum. Quando eu estava no estúdio, cheguei a perguntar se o trabalho estava saindo com os meus vocais ou com o vocal dele [Ice T]”, acrescentou.

“Eu estava muito perdido e realmente não gosto do álbum porque ele traz todas essas recordações ruins. Eu nunca me senti feliz com isso. Nunca! Mas, mesmo assim, eu sei que há algumas músicas boas no disco”, completou.

Vale lembrar que Tony Martin, com o Black Sabbath, lançou os seguintes álbuns: The Eternal Idol (1987), Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994), Cross Purposes Live (1995) e Forbidden (1995).

Já em carreira solo, Martin lançou recentemente seu novo trabalho, o terceiro em sua empreitada solo, intitulado Thorns, via Dark Star Records na América do Sul. Thorns conta com as participações de Danny Needham (Venom), Magnus Rosen (Hammerfall), Scott McClellan (que ajudou a co-escrever o álbum) e Greg Smith que já se apresentou com Alice Cooper, Rainbow, Blue Öyster Cult e muitos mais.

Tracklist de Thorns:

01. As The World Burns
02. Black Widow Angel
03. Book Of Shadows
04. Crying Wolf
05. Damned By You
06. No Shame At All
07. No Where To Fly
08. Passion Killer
09. Run Like The Devil
10. This Is Your Damnation
11. Thorns

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)