Charlie Dominici, ex-vocalista do Dream Theater, morre aos 72 anos

O ex-vocalista do Dream Theater, Charlie Dominici, morreu aos 72 anos.

A notícia do falecimento de Charlie foi dada pelo baterista Mike Portnoy nesta sexta-feira (17) através de suas redes sociais:

“Estou arrasado em compartilhar a notícia do falecimento do ex-vocalista do Dream Theater, Charlie Dominici. Charlie foi a voz do DT em nosso álbum de estreia ‘When Dream And Day Unite’, gravado em 1988. Além de ser um grande cantor, ele também foi um compositor incrivelmente talentoso e um músico completo tanto na guitarra quanto no teclado”.

E continuou: “Embora nos separássemos dele no final de 1989, ele sempre permaneceu um amigo… liderando a banda que tocou no meu casamento com Marlene em 1994, reunindo-se com DT para o show de 15º aniversário de ‘When Dream And Day Unite’ em 2004, abrindo para DT na Europa com sua banda solo em 2007 e vindo me ver e [John Petrucci] em nossa turnê juntos em 2022. Eu falei com ele por mensagens de texto há algumas semanas, quando ele mandou uma mensagem me parabenizando pelo meu retorno ao DT no dia do anúncio. Ele estava tão feliz e animado por todos nós…”

Dominici foi o segundo vocalista do Dream Theater, tendo substituído Chris Collins enquanto a banda se chamava Majesty. Mais tarde, ele foi substituído por James LaBrie. Dominici também liderou sua própria banda de metal progressivo de mesmo nome, lançando três álbuns.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)