Carl Palmer, baterista do Emerson, Lake & Palmer, tem alta após cirurgia cardíaca: “Me sentindo muito bem”

O lendário baterista Carl Palmer, do trio progressivo Emerson, Lake & Palmer, compartilhou uma mensagem nas redes sociais, na sexta-feira (28), atualizando seu estado de saúde e agradecendo o apoio dos fãs.

Palmer, 73 anos, foi submetido a uma ablação de fibrilação atrial, na quarta-feira (26), que é um procedimento usado para criar pequenas cicatrizes no coração para bloquear os sinais elétricos defeituosos e restaurar um batimento cardíaco normal.

“Olá a todos. Só quero que saibam que estou em casa agora, me sentindo muito bem”, ele disse e agradeceu o hospital e seu cirurgião Tushar Salukhe. “Foi um procedimento de cerca de duas horas. E eu vou levar os próximos dois ou três dias apenas para me recuperar. Mas tudo parece muito bom. Estou ansioso para ver todos vocês – isso é o mais importante – em julho, esse é o meu objetivo”.

O baterista continuou dizendo que teve que fazer o procedimento o mais rápido possível: “É apenas uma daquelas coisas que surgiram. Eu tive que fazer isso rapidamente. Pessoas por aí que têm fibrilação atrial, vocês sabem que quanto mais cedo você lidar com isso, maior a chance de ser corrigido cem por cento para você”.

E concluiu: “Mas obrigado a todos por seus comentários, obrigado por suas preocupações. É tudo muito apreciado da minha parte. Fique seguro, fique bem e nos veremos em julho.”

1 comentário em “Carl Palmer, baterista do Emerson, Lake & Palmer, tem alta após cirurgia cardíaca: “Me sentindo muito bem””

  1. Ficamos muito felizes com sua melhora,e muitíssimo obrigada por sua música que encanta o mundo todo, um tempo de recuperação ❤️‍ fique bem Grande abraço amigo de Benjamin Abrahão from BRASIL e de todo o Brasil,te amamos!!!

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)