Camisa do Barcelona ganha logo dos Rolling Stones no próximo El Clásico

No sábado, 28 de outubro, o logo Tongue and Lips dos Rolling Stones substituirá o logo do Spotify no lendário kit do FC Barcelona, ​​colocando a banda que já tocou em palcos icônicos do mundo no palco global do El Clásico entre Barcelona e Real Madrid pela primeira vez.

O kit especial comemora o lançamento do primeiro álbum do grupo com material original em 18 anos, Hackney Diamonds, no dia 20 de outubro. O novo álbum é um resumo da notável jornada de 60 anos dos Rolling Stones e a prova de que a jornada está longe de terminar.

A camisa de edição limitada estará disponível para compra na FC Barcelona Store na próxima segunda-feira, 23 de outubro. Serão 1.899 camisas disponíveis para compra, inspiradas no ano de fundação do clube.

“Somos grandes fãs de futebol e estamos honrados que o Spotify tenha trazido nosso logo Tongue & Lips para a camisa do FC Barcelona para comemorar o lançamento do novo álbum Hackney Diamonds, dos Stones. Estaremos torcendo pelos jogadores em campo, bem como pelos fãs ao redor do mundo que estarão sintonizados para assistir a este jogo icônico”, dizem os Rolling Stones.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)