Bruce Dickinson (Iron Maiden) fala sobre como o diagnóstico de câncer mudou sua visão da morte

Em 2014, o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, deu um tremendo susto em seus fãs ao comunicar que estava com um câncer na língua e pescoço. O cantor fez os tratamentos necessários e, em alguns meses, conseguiu se livrar da doença.

Em recente entrevista à revista Classic Rock, o Air-Raid Siren falou sobre como o diagnóstico de câncer mudou sua visão da morte.

“Estou um pouco mais filosófico sobre a morte agora. Embora eu não estivesse em nenhum momento perto da morte, eu, com certeza, pude vê-la no espelho retrovisor. A morte realmente não passa muito pela sua cabeça, a menos que alguém sofra um acidente ou vá parar debaixo de um ônibus.

Como seres humanos, nós a ignoramos, especialmente se você for relativamente jovem, cheio de energia. E então, de repente, entra o Senhora Morte com sua foice, apontando e dizendo: ‘Eu vim te levar’. E você diz: ‘Puta merda. Sério? Tenho muitas coisas para fazer’.

Então, você se pega pensando nessas coisas, vivendo sua vida um pouco mais e fazendo as coisas que precisa fazer. Além disso, acho que tenho menos tempo para pessoas que querem desperdiçar meu tempo”.

A entrevista completa pode ser lida aqui.

Atualmente, Bruce Dickinson e o Iron Maiden seguem firme e forte com a The Future Past Tour 2023. O itinerário da tour é o seguinte [Nota: Os shows com a presença do The Raven Age estão destacados com (*):

Setembro
28 – Calgary AB, Scotiabank Saddledome *
30 – Edmonton AB, Rogers Place *

Outubro
02 – Vancouver BC, Rogers Arena *
06 – Indio, CA, USAPower Trip Festival

Para mais informações e ingresso, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)