Bruce Dickinson Fala Sobre The Three Tremors, Projeto Que Seria Ao Lado De Rob Halford E Geoff Tate

Em recente apresentação do projeto An Evening With Bruce Dickinson em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, Bruce Dickinson falou sobre a faixa-título de seu sexto álbum solo, Tyranny Of Souls” (2005), que fora composta para estar no projeto The Three Tremors, que seria ao lado dos vocalistas Rob Halford (Judas Priest) e Geoff Tate (ex-Queensrÿche).

“Nós íamos fazer o projeto dos três vocalistas de metal: eu, Ronnie James Dio e Rob Halford, mas, por algum motivo, rolou uma oposição ao Ronnie, e isso não partiu de mim”, disse Dickinson. “A sugestão que deram foi incluir Geoff Tate no lugar dele. Então, Roy [Roy ‘Z’ Ramirez – guitarra] e eu escrevemos uma canção. Imaginamos que poderíamos ter um álbum cantado pelos três vocalistas, mas só chegamos a uma canção, que foi a Tyranny Of Souls”, pontuou.

“A ideia era que, se tivéssemos feito o projeto, o refrão seria cantado pelos três vocalistas, tendo o começo da música cantado por mim, depois Geoff e o Rob, cada um faria uma parte. Além disso, a ideia era que a música se adequasse à característica vocal de cada um, o que seria uma tarefa bastante difícil”, explicou. “Eu pensei, ‘Merda, vai ser bem difícil fazer um álbum inteiro assim’, e é claro que o projeto não foi adiante. No entanto, a demo de Tyranny Of Souls foi criada no intuito de mostrar a ideia do projeto”, concluiu.

Dickinson, que é considerado um dos maiores músicos do mundo, tem uma experiência de vida extraordinária, com realizações nas mais diversas áreas como aviação, empreendedorismo, cinema, editorial, rádio, esporte, entre outras, o que proporciona a Bruce uma grande bagagens cultural e raro ‘know-how’ que é compartilhado com o público que o prestigia nas palestras.

Vale comentar que a turnê An Evening With Bruce Dickinson pelos Estados Unidos será bem longa, indo de janeiro a março. As datas podem ser conferidas a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)