“Bruce Dickinson é um polímata e um cara fascinante”, diz Tanya O’Callaghan

A baixista Tanya O’Callaghan, que já emprestou seu talento musical ao Whitesnake, está acompanhando Bruce Dickinson (Iron Maiden) na divulgação da The Mandrake Project Tour e tem rasgado muitos elogios ao novo chefe.

Em entrevista ao The Rich Roll Podcast, Tanya declarou com todas as letras que Bruce Dickinson é um polímata, ou seja, uma pessoa que detém conhecimento em diferentes áreas. Callaghan também afirmou com todas as letras que o frontman da Donzela de Ferro é um cara fascinante.

A musicista falou: “Bruce é fascinante! Ele é um polímata total, ele é uma pessoa muito fascinante. Bruce pilotou o avião do Maiden, pilotou aeronave comercial. Ele também é um campeão de esgrima, é um leitor ávido e um grande empresário. Bruce é uma pessoa fascinante e, obviamente, um cantor lendário”.

Tanya completou: “Bruce está com a sua turnê solo quase toda esgotada, o que é muito legal! É assustador para qualquer artista lançar seu próprio trabalho, mas ele tira tudo de letra. Além disso, ele faz parte de uma das maiores bandas do planeta”.

A longa entrevista com Tanya O’Callaghan pode ser vista neste player:

Neste outro player, você pode curtir alguns trechos de um show solo de Bruce Dickinson:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)