Brian Wilson E Al Jardine Se Reúnem Em Performance De “Wouldn’t It Be Nice”, Dos Beach Boys

Brian Wilson, mente por trás do disco aniversariante dos Beach Boys, Pet Sounds (que completa o 50º aniversário este ano), e o outro ex-integrante da banda, Al Jardine, se reuniram no lendário Capitol Studios, em Hollywood, nos Estados Unidos, para uma performance acústica de “Wouldn’t It Be Nice” – faixa de abertura do segundo maior disco de todos os tempos, segundo a lista da Rolling Stone.

Além da dupla de vocalistas, Matt Jardine também empresta os vocais agudos na performance, que foi registrada em vídeo e divulgada nesta sexta, 10. “Essa música estava infinitamente imperfeita”, lembra Al Jardine das gravações da faixa para Pet Sounds. “Foram meses e meses de regravações”.

“Eu estava muito nervoso, porque não queria estragar a música na produção”, acrescenta Brian Wilson, que, além de produzir, compôs a maior parte de Pet Sounds. “Eu estava perseguindo algo que eu queria ouvir e que eu queria sentir. Um sentimento de alegria. Um grande sentimento de grande alegria.”

Os Beach Boys estão comemorando os 50 anos de Pet Sounds com a reedição Pet Sounds (50th Anniversary Edition), lançada nesta sexta, 10, em todo o mundo. O relançamento está disponível em diversos formatos, mais notavelmente na “edição de colecionador”, com 4-CD/1-Blu-ray, além de um livro de capa dura.

Veja o vídeo aqui: http://vevo.ly/ezKXHj

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)