Brian Wheat (Tesla) chora as pitangas por não entrar em listas de melhores baixistas

O músico norte-americano Brian Wheat (Tesla) conversou com a jornalista Amy Harris, do site The Travel Addict, e chorou as pitangas por não entrar em lista de melhores baixistas.

Wheat falou: “Eu nunca quis ser um baixista virtuoso! Eu queria ser um compositor. Sempre pego instrumentos quando estou trabalhando no estúdio. Produzo e gerencio bandas. Faço todos estes tipos de coisas.

Então, quando se trata de tocar baixo, depende se eu tenho que reaprender uma de nossas músicas antigas, se estamos gravando um disco, ensaiando ou tocando em turnê. Mas eu não sou o cara que vai sentar e praticar escalas”.

O músico continuou: “Tenho certeza de que se listassem os 100 melhores baixistas do rock, eu não estaria na lista. Eu não poderia tocar no Red Hot Chili Peppers, porque não é o meu jeito de tocar baixo. Mas se for um rock n’ roll direto, eu posso dar conta do trabalho”.

Brian finalizou: “Mas eu quero ser lembrado como um cara que escreveu algumas músicas boas, como um cara que estava em uma ótima banda e que foi honesto. É assim que eu quero que as pessoas se lembrem de mim, não pelo quão criativo eu era como baixista”.

A entrevista completa pode ser lida aqui.

O Tesla vai lançar a música It’s All About Love em meados deste ano. Para ficar por dentro de todas as novidades da banda, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)