Bad Wolves: Vocalista Tommy Vext É Acusado De Agressão Pela Ex-Namorada

O vocalista do Bad Wolves, Tommy Vext, está sendo acusado de agredir sua ex-namorada, a personal trainer e instrutora Whitney Johns. Whitney  afirma ter sofrido, em janeiro, um golpe forte de Tommy, o qual cortou os seus lábios, além disso, o músico a sufocou e a ameaçou de morte. Informações do site MetalSucks.

No mês de fevereiro, o cantor, segundo Johns, voltou agredi-la, jogando-a no chão e sufocando-a, novamente. Nesta época, a personal trainer terminou o relacionamento com o músico e voltou a morar com sua mãe.

Em abril, Tommy ligou para a instrutora afirmando, caso ela não voltasse para ele, ele se mataria. Com isso, Whitney acabou cedendo e atendeu o pedido de Vext. Depois do reatar o relacionamento, Johns foi impedida de deixar a residência pelo músico. A moça chamou a polícia, mas Tommy deixou a casa antes da chegada dos oficiais de justiça.

Ainda em abril, Johns fez um pedido de medida protetiva emergencial, no entanto, não foi atendida e vem, segunda ela, recebendo ameaças desde então.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)