“Alex e eu gostaríamos de voltar ao estúdio e ver o que acontece”, diz Geddy Lee

Recentemente, o vocalista, baixista e tecladista canadense, Geddy Lee, conversou com o The Washington Post e afirmou que o ex-Beatle Paul McCartney o incentivou a voltar à estrada com o Rush.

Agora, em entrevista ao Long Island Weekly, Lee voltou a falar sobre o assunto e disse que ele e o guitarrista Alex Lifeson gostariam de voltar ao estúdio e ver o que acontece.

“Meu amigo e parceiro de vida Alex [Lifeson] e eu gostaríamos de voltar ao estúdio e ver o que acontece. Eu tenho algumas ideias que gostaria de concretizar por conta própria, também. Assim que eu terminar toda essa porcaria maluca que concordei em fazer, que é a turnê de divulgação do livro [My Effin’ Life] e os programas de TV  – certamente gostaria de começar a tocar alguma coisa.

Mas não posso revelar agora porque estou focado nesta turnê do livro. Depois vou tirar umas férias com minha esposa e partiremos daí. Eu não gosto mais de planejar as coisas com muita antecedência. Além disso, agora, tenho que priorizar outras coisas”.

O Rush encerrou as atividades em agosto de 2015; o derradeiro show foi no Forum, em Los Angeles, Estados Unidos – a última música tocada pelo trio fora Working Man.

Em janeiro de 2020, o baterista Neil Peart faleceu, após uma batalha de três anos contra o glioblastoma, uma forma agressiva de câncer no cérebro. O baterista tinha 67 anos.

Portanto, caso Lee e Lifeson se reúna para criação de novas músicas, será algo muito importante para maioria dos fãs do Rush.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)