Aerosmith: Danos nas cordas vocais de Steven Tyler é mais grave do que se imaginava

O Aerosmith adiou todas as datas de sua turnê despedida Peace Out depois que o vocalista Steven Tyler sofreu danos nas cordas vocais no início deste mês. Inicialmente, a banda havia adiado apenas seis shows da jornada para permitir que Tyler tivesse tempo para se recuperar da lesão.

Nesta sexta-feira (29), o Aerosmith divulgou a seguinte declaração: “Para nossos fãs: Infelizmente, a lesão vocal de Steven é mais séria do que se pensava inicialmente. Seu médico confirmou que, além dos danos às cordas vocais, ele fraturou a laringe, o que requer cuidados contínuos”.

E continuou: “Ele está recebendo o melhor tratamento médico disponível para garantir que sua recuperação seja rápida, mas dada a natureza da fratura, ele foi informado de que paciência é essencial. Como resultado, todos os shows atualmente programados da ‘Peace Out’ devem ser adiados para algum momento de 2024”.

Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão honrados para as datas remarcadas e reembolsos estarão disponíveis para aqueles que não puderem comparecer assim que essas datas forem anunciadas.

O Aerosmith iniciou sua turnê de despedida, intitulada Peace Out, no dia 02 de setembro no Wells Fargo Center em Filadélfia, Estados Unidos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)