Adrian Vandenberg topa tocar com o Whitesnake, de novo: “Seria épico”

O apresentador Clint Switzer, do podcast On The Road To Rock, entrevistou o guitarrista holandês Adrian Vandenberg e o questionou sobre a possibilidade de fazer uma participação em um show do Whitesnake. Cabe relembrar que o guitarrista integrou a banda entre meados dos anos 80 até a segunda metade da década de 1990.

Adrian respondeu: “Eu toparia totalmente se minha agenda permitir. Mas eu faria tudo o que pudesse para dar certo, pois seria épico fazer algo assim”.

O músico completou em tom alegre: “Como todos sabem, David [Coverdale, comandante e vocalista do Whitesnake] e eu ainda somos bons amigos. Mantemos contato quase diariamente! A gente troca piadas politicamente incorretas e coisas de que ambos gostamos”.

 

Com David Coverdale/Whitesnake, Adrian Vandenberg participou dos trabalhos Slip of the Tongue (1989), Restless Heart (1997) e Starkers in Tokyo (1997).

Com a banda Vandenberg, o músico já lançou cinco discos de estúdio – a saber: Vandenberg (1982), Heading for a Storm (1983), Alibi (1985), 2020 (2020) e Sin (2023).

O mais recente full-length, Sin, que saiu em agosto deste ano, contou com a produção de Bob Marlette, profissional que já trabalhou com nomes de peso como Ozzy Osbourne, Alice Cooper, Rob Zombie, entre outros.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)