“A turnê do Pantera é uma coisa linda e está trazendo alegria a muitas pessoas”, diz Zakk Wylde

Durante nova entrevista à revista Guitar World, o guitarrista Zakk Wylde falou sobre a turnê de reunião do Pantera. Segundo o músico, a tour é uma forma de homenagear os co-fundadores da banda, os irmãos Dimebag Darrell (guitarra) e Vinnie Paul (bateria); além disso, Wylde ressaltou que é uma coisa linda e está trazendo alegria a muitas pessoas.

“Para mim, é uma coisa linda”, declarou Zakk. “Sempre que fazemos o Experience Hendrix, estamos prestando uma homenagem à música de Jimi Hendrix”, acrescentou. “Quando estou tocando Mr. Crowley ou Crazy Train com Ozzy Osbourne, estamos celebrando a grandeza de Randy Rhoads”, continuou.

“Não é controverso ou trágico! Isso tem a ver com as coisas incríveis que o Pantera criou e que as pessoas ainda gostam”, enfatizou o guitarrista. “Estamos lá homenageando Dime e Vinnie! É disso que se trata, além disto, está trazendo alegria a muitas pessoas”, completou. “É especial para nós, pois estamos celebrando os nossos amigos, os caras do Pantera que amávamos e tudo o que eles fizeram na música”, concluiu.

A reunião do Pantera é com Zakk Wylde (guitarra – Black Label Society, Zakk Sabbath e Ozzy Osbourne), Charlie Benante (bateria – Anthrax) e os integrantes originais: Rex Brown (baixo) e Phil Anselmo (vocal).

A reestreia do grupo, depois de mais de vinte anos longe dos holofotes, aconteceu no final do ano passado (2022), com uma bem-sucedida turnê latino-americana e apresentações em eventos de grande porte como Hell & Heaven Metal Fest, Monterrey Metal Fest, Knotfest Colômbia, Knotfest Chile e Knotfest Brasil.

Os próximos compromissos do Pantera podem ser conferidos aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)