Sons Of Apollo Libera Trailer De Live With The Plovdiv Psychotic Symphony

O Sons Of Apollo, supergrupo formado por Mike Portnoy (bateria), Derek Sherinian (teclado), Ron “Bumblefoot” Thal (guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Jeff Scott Soto (vocal), liberou o trailer de seu novo álbum ao vivo, intitulado Live With The Plovdiv Psychotic Symphony.

Veja no player a seguir:

Com previsão de lançamento para o dia 30 de agosto, Live With The Plovdiv Psychotic Symphony é o registro do show realizado no famoso Ancient Roman Theatre, em Plovdiv, na Bulgária, com uma orquestra completa e coral, onde a banda tocou canções de seu disco de estreia, Psychotic Symphony, e alguns clássicos do rock n’ roll.

O álbum estará disponível em edição de luxo com 3CD + DVD + Blu-Ray + livreto, edição especial com 3CD + DVD Digipak, Blu-Ray convencional e no formato digital.

Track listing de Live With The Plovdiv Psychotic Symphony:

CD 1:

1. God Of The Sun
2. Signs Of The Time
3. Divine Addiction
4. That Metal Show Theme
5. Just Let Me Breathe
6. Billy Sheehan Bass Solo
7. Lost In Oblivion
8. Jeff Scott Soto Solo Spot (The Prophet’s Song / Save Me)
9. Alive
10. The Pink Panther Theme
11. Opus Maximus

CD 2:

1. Kashmir
2. Gates Of Babylon
3. Labyrinth
4. Dream On
5. Diary Of A Madman
6. Comfortably Numb
7. The Show Must Go On
8. Hell’s Kitchen
9. Derek Sherinian Keyboard Solo
10. Lines In The Sand

CD 3:

1. Bumblefoot Guitar Spot
2. And The Cradle Will Rock
3. Coming Home

“Eu já lancei dúzias de álbuns ao vivo ao longo dos anos, com uma dúzia de bandas diferentes, mas devo dizer que esse lançamento ao vivo do Sons Of Apollo pode ser o mais especial de todos.

Tudo estava alinhado naquela noite: um anfiteatro romano absolutamente lindo, uma noite de verão deslumbrante, um  repertório especial e, acima de tudo, uma orquestra sinfônica e coral.

Foi um noite mágica para todos os presentes e agora podemos compartilhar com o resto do mundo neste incrível álbum ao vivo”, comentou o baterista Mike Portnoy.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)