Trivium: Corey Beaulieu diz que foi “uma grande honra” ser convidado para abrir shows do Iron Maiden

O guitarrista do Trivium, Corey Beaulieu, falou ao podcast Radioactive with MikeZ sobre sua experiência de abrir os shows do Iron Maiden com sua banda nos EUA.

“Quando qualquer uma de suas bandas favoritas quer te chamar para dar apoio, é uma grande honra. Teria que ser algo muito extremo para dizer ‘não’ à oportunidade. Nós fizemos a turnê na Europa com eles em 2006, o que foi incrível. E poder fazer uma turnê com eles novamente é incrível, eles ainda são um dos maiores. Então é ótimo”, disse Corey (via Blabbermouth).

E acrescentou: “Espero que essa não seja a última vez que tocamos com o Maiden. Nós sempre amamos a oportunidade. Eles sempre nos tratam muito bem. Os shows foram incríveis. O público do Maiden foi muito receptivo com a gente, então ficamos muito felizes por estar nessas datas.”

Perguntado se ele e seus companheiros do Trivium conseguiram sair com os caras do Maiden durante a turnê, Corey disse: “Nós vimos os caras. A agenda de viagens deles é bem diferente da nossa. Eles apareciam, tocavam e saíam logo após o show. Mas acho que no segundo show que tocamos com eles, vários caras vieram em nosso camarim e disseram oi e [disseram que estavam] felizes por nos ter na turnê. Nós vimos muito o Nicko [McBrain]; ele estava sempre perambulando antes do show ou no bufê e outras coisas. Então nós o víamos muito, Steve [Harris] aparecia e dizia ‘hey’. E Bruce [Dickinson] e os outros, [vimos] muito brevemente, porque eles apareciam logo antes de tocar e estavam se preparando. Então não havia muito tempo [para sairmos com eles]. Mas a gente assistia os shows.”

“Eu realmente gostaria que eles nos ligassem [para apoiá-los na próxima turnê] … Meu álbum favorito do Maiden é ‘Somewhere In Time’, então agora eles finalmente vão tocar um monte [dessas músicas] na próxima turnê. Essa seria uma ligação que eu definitivamente ficaria feliz em receber. Mas o set que eles vão fazer dessa vez, eu realmente gosto quando eles tocam músicas da era Blaze Bayley com Bruce porque eu sinto que há um monte de coisas naqueles discos que só porque Bruce não estava nele é massivamente esquecido, [mesmo que sejam] músicas realmente boas”, continuou o guitarrista.

Confira a entrevista completa abaixo:

O álbum mais recente do Trivium, In The Court Of The Dragon, foi lançado em outubro de 2021 pela Roadrunner Records. O disco foi produzido e mixado por Josh Wilbur e gravado em 2020 na Full Sail University em Orlando.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)