Ted Nugent diz que Paul Stanley “acertou em cheio” em seus comentários sobre transição de gênero

Ted Nugent diz que Paul Stanley “acertou em cheio” em seus comentários sobre tratamentos médicos de afirmação de gênero para menores.

No dia 30 de abril, Stanley compartilhou um post no Twitter intitulado “Meus pensamentos sobre o que estou vendo”, o guitarrista/vocalista do KISS escreveu que está preocupado com o fato de crianças terem acesso a tratamentos médicos de afirmação de gênero. “Existe uma GRANDE diferença entre ensinar aceitação e normalizar e até encorajar a participação em um estilo de vida que confunde crianças pequenas fazendo-as questionar sua identificação sexual”, escreveu ele.

Finalizando sua declaração, o músico afirmou que muitos pais estavam confundindo “ensinar aceitação com normalizar e encorajar uma situação que tem sido uma luta para aqueles verdadeiramente afetados e a transformaram em uma triste e perigosa moda”.

Ted abordou os comentários de Paul durante a última edição de The Nightly Nuge, série de vídeos no qual Nugent dá sua opinião sobre os assuntos do momento todas as noites.

Ele disse (via Blabbermouth): “Bem, Paul Stanley, primeiro, tem uma ética de trabalho. E a indústria e o mundo nunca realmente celebram a incrível ética de trabalho que James Brown nos ensinou, o homem que mais trabalhou no show business. E o KISS, e certamente Paul e Gene [Simmons], e todos os caras, eles têm uma ética de trabalho incrível, imparável e incansável. E então, quando você trabalha duro para colocar seu coração e alma para ser o melhor que você pode ser, fornecendo os melhores produtos que você pode criar, as melhores performances todas as noites, quando você tem esse tipo de vida orientada pela lógica, então a lógica aparecerá de outras maneiras. E Paul Stanley apenas desencadeou uma bela lógica”.

Nugent, que se recusou a tomar a vacina contra Covid-19, continuou, dessa vez se referindo a fala de Gene Simmons em 2021 quando chamou os americanos não vacinados de “inimigos”. Ted disse: “Agora estou realmente surpreso que Gene, ao celebrar sua mãe que sobreviveu a Auschwitz, possivelmente apoiaria uma injeção experimental e ousaria chamá-la de vacina e realmente condenaria as pessoas que não tomaram a injeção experimental”.

E acrescentou: “Então, mais uma vez, eu amo Gene, e na verdade entrei em contato com ele depois que ele fez aquela declaração equivocada, e disse que ainda o amo, mas foi uma declaração realmente ridícula, cruel, desonesta e totalmente deturpada. Mas desta vez Paul Stanley acertou em cheio”.

“Então, sim, as mulheres só devem competir com mulheres, e os homens só devem competir com homens. Uau, isso é radical”, debochou Nugent.

Confira o vídeo completo abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)