“Talvez seja a última vez que eu faça um show inteiro com músicas do Iron Maiden”, diz Paul Di’Anno

A perna sul-americana da The Beast Resurrection Tour 2024, do vocalista Paul Di’Anno, começou no final do mês passado em Puerto Montt, no Chile. O giro ainda vai passar pelo Uruguai, Argentina, Paraguai e, claro, Brasil, país em que músico promete fazer cerca de cinquenta apresentações.

Paul bateu um papo com o jornal argentino Clarín e falou sobre a atual tour. De acordo com o artista, esta talvez seja a última vez em que fará um show inteiro com músicas do Iron Maiden.

Vale lembrar que Di’Anno participou de apenas dois álbuns de estúdio da Donzela de Ferro: Iron Maiden (1980) e Killers (1981). O cantor foi demitido e, posteriormente, substituído por Bruce Dickinson.

“Esta turnê é uma forma de agradecer aos fãs e dar-lhes o que eles querem ouvir”, afirmou o artista britânico. “Talvez esta seja a última vez que eu faça um show inteiro com músicas do Iron Maide”, revelou.

“Para falar a verdade, eu tentei um repertório sem músicas do Maiden com outras bandas, mas os fãs queriam me matar”, recordou. “Ozzy Osbourne também canta sete músicas do Black Sabbath em seus shows”, pontuou. “Então, não há opção”, concluiu.

A entrevista completa pode ser lida aqui.

Para mais informações sobre a carreira do artista e sobre a The Beast Resurrection Tour 2024, acesse este link.

1 comentário em ““Talvez seja a última vez que eu faça um show inteiro com músicas do Iron Maiden”, diz Paul Di’Anno”

  1. Se o Blaze Bayley em suas turnês não cantar as suas músicas que ele tem do Maiden, com certeza acontecerá a mesma coisa…infelizmente e felizmente a sombra do Maiden sempre estará com Paul e Blaze Bayley, valeu!!!!

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)