Sting (The Police) Critica Sonoridade Do AC/DC: “Preciso Me Surpreender, Quando São Os Mesmos Oito Compassos, Paro De Ouvir”

Em entrevista ao canal no YouTube do produtor norte-americano Rick Beato, o vocalista e baixista Sting (The Police) comentou, dentre inúmeros assuntos, sobre a sonoridade do AC/DC. O músico deixou claro que admira a banda australiana, no entanto, afirmou que o som do grupo, que segue sempre o mesmo padrão, não é surpreendente, o que é um impeditivo para que ela curta a música de Angus Young & Cia.

“Eu admiro o AC/DC. Acho o que eles fazem fantástico. É de alta qualidade, mas você sabe o que vai ouvir, sabe o que está recebendo quando pega um disco do grupo, mas isso não é para mim”, pontuou o músico.

Sting foi além e explicou as suas preferências musicais: “Para mim, a essência de toda música é a surpresa. Quando escuto um trecho de uma canção e não me surpreende nos primeiros oito compassos, paro de ouvir, desligo. Eu preciso de surpresa. Dominic [Miller, guitarrista de sua banda] e eu temos um professor chamado J.S. Bach, e você toca oito compassos de Bach, e você fica surpreso o tempo todo, a composição é realmente sobre surpresa”.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player a seguir:

 

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)