Sebastian Bach é crítico ferrenho de quem usa backing tracks, mas passa pano quando se trata do KISS

Nos últimos anos, o vocalista Sebastian Bach (ex-Skid Row) tem sido um crítico ferrenho de quem usa backing tracks ao vivo, mas, por incrível que pareça, passou um pano quando o assunto se voltou ao KISS.

Durante uma aparição na Fanboy Expo, em Orlando, Flórida, Estados Unidos, o cantor, ao se dirigir ao público, falou sobre o delicado tema e ressaltou que no caso do KISS não há problema algum, por conta da idade dos músicos e do quanto o show demanda dos mascarados.

“Minha posição sobre isso é que se você está na casa dos 70 anos, precisa calçar botas de monstro, usar fantasia de Godzilla e se prender a fios para voar até o teto e cantar, eu realmente não tenho problemas com o uso da tecnologia para ajudar a realização do show”, disse Bach em clara referência aos membros do KISS.

“Eu não me importo com a tecnologia que está sendo usada neste caso! É uma pessoa de idade, uma pessoa velha, fazendo seu show e dando o seu melhor”, pontuou. “O meu problema é com as bandas e com os músicos novos que usam backing tracks. E eu sei quem está usando esse maldito recurso”, acrescentou.

“E eu não estou dizendo que sou o melhor cantor, e você pode ouvir isso nos meus [vídeos] do YouTube, nem sempre canto bem. Tenho noites boas e noites ruins, mas eu não uso backing tracks”, completou.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)