Robert Trujillo recorda como foi trabalhar com Ozzy: “Num dia ele gostava da música, no dia seguinte não gostava mais e seis meses depois ele a amava”

Trabalhar com mentes genais é uma experiência peculiar! Há toda sorte de emoções e, até mesmo, excentricidades. E é óbvio que os músicos estão inseridos nesta questão, pois transpiram extravagância em cada poro.

Em entrevista à revista britânica Metal Hammer, o baixista Robert Trujillo (Metallica, ex-Infectious Grooves) recordou como foi trabalhar com frontman Ozzy Osbourne (Black Sabath). Segundo Trujillo, tocar com o cantor era uma verdadeira montanha-russa, pois o panorama mudava radicalmente em questão de poucas horas.

“Eu escrevi algumas músicas com Ozzy que eram muito legais, mas você nunca sabia se ele tinha realmente curtido o som”, disse Robert. “Num dia ele gostava da música, no dia seguinte não gostava mais e seis meses depois ele a amava”, explicou. “Às vezes ele falava: ‘Por que você não me mostrou essa música antes’? E é claro que eu havia lhe mostrado o som”, completou.

A parceria de Robert Trujillo e Ozzy Ozzy Osbourne durou entre os anos de 1996 e 2003, a qual rendeu os álbuns Down To Earth (2001) e Live At Budokan (2002). Desde 2003, Trujillo comanda o baixo no Metallica.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)