Paul McCartney Retorna À Gravadora Capitol E Prepara Novo Disco
Paul McCartney revelou na última quarta-feira (17) que está preparando um novo álbum, enquanto anunciava seu retorno à gravadora Capitol Records. “Isto é realmente emocionante para mim. A Capitol não só foi meu primeiro selo nos Estados Unidos, mas também do primeiro disco que comprei em minha vida, Be-Bop-A-Lula, de Gene Vincent”, disse McCartney em … Ler mais



